sábado, 7 de abril de 2012

Tumblr


Não perca tempo em olhar para trás e ver o que já fez.





Acho que para dar tudo certo é só questão de tempo, sei lá… só acho.      Ph;$




“Um dia perfeito com as crianças. São as pequenas coisas que valem mais É tão bom estarmos juntos Tão simples: um dia perfeito…”



Essas coisas acontecem de vez em quando, voce para e ve que tua vida é um turbilhao de coisas sem sentido que seriam melhor se nao existissem, mas na verdade elas existirem é que te faz bem. Teu problema é excesso de sentimentos, o meu eu acho que é a falta deles…

Querido coração, apaixone-se quando estiver pronto. Não quando estiver solitário.

Quando se ama não é preciso entender o que se passa lá fora, pois tudo passa a acontecer dentro de nós.



































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário

O que você achou do blog ?

 
;