quinta-feira, 23 de agosto de 2012 1 comentários

Frases Tumblr



  Saudades doí. Mas as vezes é bom sentir saudades. Só a saudade mostra a verdadeira importância que uma pessoa tem em nossas vidas!



Tenho estado cansada…

Cansada de certas coisas, certas pessoas, certos lugares, certos assuntos, certas companhias…

Essa rotina me cansa, não fisicamente, não, mas sim, mentalmente, um cansaço do qual não tenho conseguido me recuperar bem.

Pessoas tem se mostrado cada vez mais inúteis e vazias, sentimentos tem se transformado em apenas palavras proferias por pessoas vazias.

Não sei ao certo como estou me sentindo, não sei se esse vazio é culpa minha, não sei o que quero do meu futuro, mas de poucas coisas sei, se do que NÃO quero, sei de quem NÃO preciso, e sei que ao tomar meu café, quero não te ter somente em meus pensamentos, mas sim, em minha rotina, rotina essa que precisa ser mudada, preciso respirar novos ares, conhecer novos mundos, sentir novas experiências, ter uma nova vida… mas só entenda, TUDO isso SEM você, não vale a pena.



Me leva pra um novo mundo?

Me tira dessa rotina?

Vem num cavalo branco e me salva do dragão?

Foge comigo desse mundinho miserável?

Me ajuda livrar desse cansaço.




  Apesar de você estar longe dos meus olhos, você nunca está longe dos meus pensamentos.


Quem nunca largou o cara certo, para se apaixonar pelo cara errado, quem nunca perdeu noites e noites de sono pensando nele,quem nunca se parou com uma lagrima no rosto, sem saber o verdadeiro motivo. Quem nunca, sentiu um amor tão grande, mas tão grande, que preferiu esconder de tudo e de todos. Quem nunca ouviu uma palavra, mostrou um sorriso, e na calada da noite desabou. Quem nunca disse um NAO querendo disser um SIM. Quem nunca antes de dormir pensou como seria sua vida ao lado DELE. Quem nunca escreveu um sms ate o final, e pensou consigo mesmo “melhor não”! e depois que apagou tudo. E é claro quem nunca viajou pra outro mundo ,um mundo só seu, olhando pra foto dele. Quem nunca sentiu ciumes. Quem nunca ouviu a mesma musica umas trocentas vezes só porque ela fazia voce se lembrar dele. Quem nunca falou algo e se arrependeu depois. Quem nunca sentiu seu coração acelerar só ao falar deleou ao ver a plaquinha do msn subir. E é claro quem nunca fuçou, fuçou, fuçou, e acabou com o coração partido e uma lagrima no rosto, por ter fuçado demais e lido o que não queria.


“Sabe, eu estava pensando outro dia porque eu sempre fico tão brava com você. É porque você me enche demais? bom, isso é verdade, mas eu sempre aguentei, e até dou risada com isso, então logo descartei. Continuei pensando, até que finalmente descobri: eu gosto de você de um jeito que só a amizade não basta. Eu gosto de você talvez mais que um amigo. Mas eu sei que você nunca vai gostar de mim do mesmo jeito, então por isso eu sempre fico brava. Eu quero mais de você, mas você nunca vai me dar esse mais necessário pra me fazer feliz. Entendeu então porque estou sempre brava? É porque você é meu amigo, e só o meu amigo.”


Sabe que eu já tentei diversas vezes esquecer você. Deixar de vez de gostar de você. Eu já cansei de alimentar o meu coração com falsas esperanças que só existem na minha cabeça. Com sonhos que nunca vão se tornar realidade. Eu cansei. Mas aí eu vejo você, você me diz oi, olha pra minha cara e pergunta o que eu tenho. Eu digo que não tenho nada, mas daí você me olha com aquela cara, me diz eu te conheço, e, não sei como, arranca um sorriso lá do fundo do meu coração. E nesse sorriso, eu me lembro de todas as razões pelas quais eu gosto de você, e esse sorriso realimenta os sonhos e as esperanças. Esperanças e sonhos que poderiam até se tornar realidade, se eu tivesse a coragem de te dizer 3 palavras que poderiam mudar tudo, Eu te amo.

O que você achou do blog ?

 
;